15 maio, 2013

Samsung quebra seu próprio recorde de vendas com o Galaxy S4

Ninguém tinha dúvidas de que o Samsung Galaxy S4 seria um best-seller, mas o que todos se perguntavam é se ele seria tão bem sucedido como seu antecessor, o Galaxy S3 que atingiu a marca de ser o celular mais vendido de 2012.
Samsung Galaxy S4

Quebrando o Próprio Recorde

A empresa sul-coreana chegou a um escalonamento de impressionantes 6 milhões de unidades vendidas em apenas duas semanas após seu lançamento. Ao todo, 4 milhões de vendas foram apenas os primeiros quatro dias de disponibilidade do dispositivo. Um marco impressionante, mostrando toda a força que a Samsung vem conseguindo impor nesse mercado de Smartphones top de linha.

Comparativos

Para comparar, o Samsung Galaxy SIII vendeu 3 milhões de unidades em 3 semanas. Continuando nesse ritmo, o Galaxy S4 pode facilmente chegar a 10 milhões de unidades vendidas em um mês. Embora os números sejam impressionantes,  a Samsung ainda não bateu a Apple, que já vendeu 5 milhões de unidades do iPhone 5 em apenas uma semana.

Mas a Samsung chega lá, você não concorda? A marca vem crescendo absurdamente nos últimos tempos, deixando os executivos da Apple de "orelha em pé". Você acha que a Samsung irá dominar o mercado? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário