12 junho, 2014

Moto G - Análise Completa desse Aparelho

O Moto G é sem dúvidas o smartphone com melhor custo x benefício hoje em dia. Esse aparelho é de longe a melhor escolha para quem quer um celular moderno mas não abre mão de economizar.

Esse aparelho impressiona pelo preço, contando com um processador de quatro núcleos e 1.2Ghz, a tela de 4.5 polegadas e resolução de 720 x 1280 pixels, irão deixá-lo de queixo caído. A Motorola sem dúvidas acertou a mão no desenvolvimento desse que é considerado o melhor aparelho da faixa de preço.


Dados Principais:


Rede HSPA+
Processador Quad-Core 1.2 GHz
Memória 16 GB
Gps Sim
Android 4.4.2
Display 4.5 - 1280x720
Foto 5 Mpx
Video HD 720p

Sistema Operacional: Android 4.4.2 KitKat
Dimensões: 129.9 x 65.9 x 11.6 mm
Peso: 143 gramas

Este é o segundo smartphone que a Motorola lança em parceria com o Google, seguindo exatamente a mesma linha de design e de Android quase puro que foi lançado com os últimos modelos da linha Razr e também com o Moto X. O Moto G é uma versão mais simples do Moto X, com processador Snapdragon 400 rodando quatro núcleos a 1.2 GHz, acompanhado de uma GPU Adreno 305, 1 GB de memória RAM, 8 GB ou 16 GB de espaço interno e uma ótima tela IPS LCD de 4,5 polegadas. Tudo isso por menos de R$ 700 faz dele o melhor smartphone deste custo.

Muito fácil de usar, o Moto G conta com o android puro, sem qualquer tipo de modificação. Isso se traduz em um sistema super leve e fluído, aliado com a boa configuração do Moto G, o desempenho desse aparelho é impressionante.

Se você não quer gastar muito, não tem nenhuma melhor opção. Esse aparelho é inclusive melhor do que muitos outros aparelhos mais caros. Contando com um excelente desempenho, com um aparelho muito bem construído, com o Android atualizado e com ese valor, esse é o melhor smartphone do mercado para quem busca economizar.


Jogos e Multimídia

Mesmo que o MOTO G não seja considerado um aparelho de alto desempenho (vulgo aparelho super caro), esse aparelho é muito bem desenvolvido, interligando a máxima otimização de software junto da GPU e CPU, garantindo uma excelente experiência e roda muitos jogos pesados e lançamentos. O Asphalt 8, que é um jogo que exige bem do aparelho, roda super liso nesse aparelho, sem qualquer travamento. Claro que isso considerando que as configurações gráficas do jogo não esteja no máximo. Mas isso já é de se esperar, já que o Moto G é super acessível. Mas é importante ressaltar que outros aparelhos dessa faixa de preço não rodam o jogo tão bem como o Moto G consegue. Nota 10!

Moto G Pontos Fortes

Preço Acessível
Android Puro e Limpo sem Modificações
Alto Desempenho
Tela de Altíssima Qualidade
Suporta 2 Chips (ver modelos)

Pontos Fracos

Não possui espaço para microSD
Câmera poderia ser melhor

Nenhum comentário :

Postar um comentário