21 novembro, 2014

Testamos o Sennheiser HD 419 - Análise Completa



ENCONTRAR O MENOR PREÇO PARA ESSE PRODUTO (CLIQUE AQUI) - BUSCADOR DE PREÇOS

Testamos o Sennheiser HD 419

Fone é bastante confortável e tem força nos graves

Avaliação de Airton Lopes

Sem a pretensão de satisfazer audiófilos ou DJs, este modelo de fone de ouvido do fabricante alemão tem som de boa qualidade, mas os agudos poderiam ser mais destacados. Apesar de grandalhão, o fone é leve e permite movimentar as conchas. Mas não é possível dobrá-lo para o transporte.

Avaliação de Cauã Taborda

Com conchas grandes e bastante confortáveis, o HD 419 da Sennheiser impressiona por ser leve. Com 200 g, ele é mais leve do que a maioria dos modelos com o mesmo porte. Construído totalmente em plástico preto, as conchas e haste levam um acabamento que simula um material emborrachado. A sensação é bastante agradável. Além disso, há almofadas no centro da haste e nas conchas. A pressão exercida não é das mais fortes, o que não contribui muito para o isolamento. Por outro lado, não há desconforto no uso prolongado.

Com conector P2 e cabo com 1m40 de comprimento, o HD 419 é o companheiro ideal do PC ou notebook, já que não há microfone embutido ou qualquer controle para smartphone. O volume também não é dos mais fortes, já que há concorrentes da mesma faixa de preço com muito mais potência. Outro detalhe que pode incomodar é a falta de isolamento. O som vaza das conchas, mesmo em volume mais baixo.

No geral, o fone oferece uma qualidade de áudio interessante, mas muito abaixo dos aparelhos da série mais profissional da própria fabricante. Em relação aos concorrentes da mesma faixa de preço, o resultado é superior. Os graves tem boa presença. Mesmo sem equalização. O problema para os ouvidos mais treinados são os agudos não muito cristalinos e sem força.

ENCONTRAR O MENOR PREÇO PARA ESSE PRODUTO (CLIQUE AQUI) - BUSCADOR DE PREÇOS

Preço (em média - no momento que o artigo foi publicado): 299.00

Pontos Fortes: Conforto; boa qualidade geral.

Pontos Fracos: Agudos com pouca força; pouco isolamento.

Dados Técnicos do Produto: Formato de concha Conexão P2 Cabo de 1m40 Resposta de frequência: 20-20.000 Hz 200 g

Nota Final: 8.0

Se você gostou do Testamos o Sennheiser HD 419, não deixe de conferir nossas outras matérias no site.

ENCONTRAR O MENOR PREÇO PARA ESSE PRODUTO (CLIQUE AQUI) - BUSCADOR DE PREÇOS

Fonte: INFO ABRIL

Nenhum comentário :

Postar um comentário